quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vereadora Zeimar ataca Secretária de Ação Social e Prefeito João Piquiá em sessão na Câmara de Vereadores

Vereadora Zeimar (PT)
A Vereadora Zeimar Teixeira (PT) em Sessão realizada nesta terça-feira (24), atacou  a Secretária de Ação Social, Ariádila Carvalho e o Prefeito João Piquiá (PTB). 

Tudo se deu por conta de uma declaração da Secretária na Sessão de segunda-feira (23), quando a mesma afirmou que ações de descontinuidade do Selo Unicef não foi prosseguida por falta de responsabilidade da gestão anterior.

Na Sessão, a Vereadora Zeimar apresentou documentos com relatórios e as ações desenvolvidas pela secretaria na gestão de Lucimar de Abreu, com assinatura inclusive da Secretária Ariádila.

Segundo a Vereadora, a Secretária Ariádila jogou pesado, ao atribuir a descontinuidade das ações do Selo Unicef a antiga gestão e atacou que a atual administração só tem interesse em algo que dê retorno financeiro. Para ela, "a Prefeitura não é uma empresa onde se pode ter retorno financeiro e sim para investir" afirmou

Disse ainda que se sentiu muito preocupada com as declarações do Prefeito João Piquiá (PTB), ao afirmar que não alugava o hospital por R$ 35 mil reais porque com este dinheiro ele compraria em quatro anos 150 mil cabeças de gado e questionou " a onde fica a saúde do povo? 

Assista na íntegra a fala da vereadora!


4 comentários:

BENÉ disse...

ZEIMAR ESSA MOÇA NÃO SABE DE NADA, ELA É MAIS UMA POR TRAZ DO PINÓQUIO, O POVO TEM QUE MANIFESTA-SE MESMO SEXTA FEIRA NA CÂMARA, POR QUE A COISA JA ESTA D++ TA SAINDO DO CONTROLE ESSE CARA PENSA QUE É DONO DA PREFEITURA A OPOSIÇÃO TEM QUE REAGIR ATES QUE SEJA TARDE, TA NOS BLOG DA REGIÃO QUE ELE TA SAINDO É DO BANCO PELOS FUNDOS COM MALAS DE DINHEIRO, O POVO NÃO QUERIA ASSIM POIS ASSIM ELE TA FAZENDO SE LASCOU SITIO NOVO

MARCELO VIEIRA disse...

TEM TODA RAZÃO A VEREADORA ZEIMAR. COM O DINHEIRO QUE A PREFEITURA DE SITIO NOVO VEM RECEBENDO JÁ DAVA PARA SE TER CONSTRUIDO UM HOSPITAL. SOMENTE ESTE ANO (2015) JÁ FORAM RECEBIDOS R$ 5.000.000,00 CINCO MILHÕES DE REAIS.
É MUITO DINHEIRO PARA UM MUNICIPIO DO PORTE DE SITIO NOVO. O QUE SE SER É O PREFEITO NESSE VUCO VUCO DE ESTRADA, ONDE TODAS AS CAÇAMBAS E MÁQUINAS DELE ESTÃO TRABALHANDO GANHANDO DINHEIRO. É DINHEIRO SENDO LAVADO NA CARA DO POVO, ATRAVÉS DESSAS EMPREITEIRAS LARANJAS E LOMBARDIS, COMO ESSA DO JONINHA DA FORMOSA, QUE NADA TINHA E DE REPENTE APARECE CHEIO DE MAQUINÁRIOS CAROS. É TUDO DINHEIRO DO NOSSO MUNICIPIO, SENDO JUNTADO PARA ESSE PREFEITO LADRÃO.

Luis Costa Guerreiro disse...

26 de fevereiro de 2015
FILHA DO PREFEITO DEBOCHA DOS VEREADORES "BUNDÕES"
Qual será o PREFEITICO da região Tocantina, cujo sua filha DEBOCHA E TIRA SARRO da cara dos vereadores, que segundo opinião dos moradores, são uns PAU MANDADO do prefeito?

http://www.sofaloaverdade.com.br/2015/02/filha-do-prefeito-debocha-dos.html

Luluzinha disse...

Do jeito que ele vai não duvido dele compra o sitio novo cercar e fazer uma propriedade particular ,quer dizer pelo menos a prefeitura e a câmara ja são propriedades particulares dele! Somente a cerâmica e a loja JP que não são, até por que mesmo não tem nada no nome dele se forem fazer uma caça as bruxas, não vão achar nem uma caneta no nome dele; Apenas a prefeitura e a câmara kkkkk

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.