domingo, 19 de novembro de 2017

Mosaico do nepotismo em Sítio Novo viraliza nos grupos de whatsapp


Depois das denuncias de nepotismo denunciada pelo Vereador Menervaldo (PC do B), conhecido hoje em Sitio Novo como o caçador de marajás, um mosaico intitulado "PowerPoint do Nepotismo em Sítio Novo" vem viralizando nos grupos de Whatsapp.

De acordo com o mosaico, o Prefeito João Piquiá estaria usando o cargo público de prefeito para beneficiar seus parentes, contratando ou acrescentando vantagens em seus salários, que no somatório familiar, ultrapassam um pouco mais de meio milhão de reais por ano na folha de pagamento.

Os comentários são de indignação, uma vez que recentemente em entrevista ao Programa Semanal da Prefeitura de Sítio Novo, o prefeito chegou a cogitar atraso de salários e demissões de servidores, sob a alegação de queda de receitas.

Apesar de que alguns parentes do prefeito serem  concursados efetivos, o que chamou a atenção são os altos salários praticados, o que foge da isonomia salarial dos demais servidores,  que de acordo com a folha de pagamento do Portal da Transparência, os demais servidores apresentam salários inferiores, mesmo com graduações iguais.

Com o mosaico, vereadores de oposição afirmam que irão questionar na justiça o nepotismo, além de questionar se estes servidores estão recebendo pelos 60% do FUNDEB, o que é vedado pela Lei. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.