quarta-feira, 4 de julho de 2018

Montes Altos-MA: Servidores entram em greve de advertência por 24 horas


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Montes Altos-MA (SINTEMA) paralisaram a educação de Montes Altos-MA nesta terça-feira (03), por falta de reajuste salarial das categorias.

Durante a manhã, profissionais da educação percorreram as principais ruas da cidade para explica a população os motivos da paralisação, conforme foi antecipado por este blog Clique aqui.

Segundo os grevistas, a gestão municipal não quer conceder o reajuste do Piso Nacional dos Professores, congelando os salários e sem apresentar propostas para as categorias.

O Sindicato apresentou planilhas e afirma que a gestão tem condições de conceder os reajustes, mas vem mantendo resistência em negociar com o sindicato. 

A paralisação atingiu 100% das escolas e professores foram as ruas protestarem. Veja as imagens!





Um comentário:

Unknown disse...

O Sintema está de parabéns por mais esse ato! A gestão vem mostrando uma grande falta de transparência e respeito com os funcionários. Um reajuste de 3% para professores é uma vergonha por parte desse prefeito que simplesmente acha que a categoria são todos desinformados e que não sabem o quanto entra no município. Queremos nossos direitos. Reajuste salarial já!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.