segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Secretário de Articulação Política, Levi Marinho, prestigia posse da Deputada Valéria Macedo

Secretário Levi Marinho, Dep. Valéria Macedo e Vereador Nil Gomes
O Secretário de Articulação Política, Levi Marinho acompanhado do Vereador Nil Gomes (Montes Altos) prestigiou a posse da Deputada Estadual Valéria Macedo (PDT).

Na solenidade, o Secretário manteve contatos com as lideranças políticas e encaminhou demandas de Sítio Novo.

Dentre elas, estão 04 escolas conveniada pela SEDUC-MA; A do Povoado Novo Acordo, Montes da Oliveiras, Café Ajato e Assentamento Conceição.

Outra obra de importância é a Praça do Bairro Vila Nova, que no governo de Roseana Sarney foi liberado 30% das emendas, segundo o secretário. Além deste, há projetos de pavimentação do Povoado Dois Buritis.

Segundo o Secretário, a Deputado Valéria Macedo (PDT) se pontificou em empenhar no atendimento das demandas, o que irá beneficiar a população de Sítio Novo. 

Um comentário:

Cândido da Silva Cruz disse...

Ela não vai mandar nada, por que se manda o Pinoquio vai dizer na radio que foi ele quem fez, assim como ele diz que fez melhorias nas estradas QUANDO NA VERDADE FOI O Incra e na camada asfáltica QUANDO NA VERDADE foi o deputado Léo cunha E a deputada Valeria e o Governo do estado, O PINÓQUIO NÃO gastou um único Centavo com essas obras, e quanto as obras que ele apenas começa, o dinheiro ja entrou é só ver nos órgão competente, o Levir que fazer um jogo duplo, mais todos já sabem qual é a dele e do Pinóquio " EU QUERO E MAMAR" E o povo que se lasque ,essa é a realidade de hoje em Sítio Novo, o Governo ja sabe de que o Pinóquio é capaz. então adeus tia chica pra vc Pinóquio agora é a vez do povo e do governo te mostrar que traição não é coisa fáscio de esquecer, e o Pinóquio é mestre em traição.O LEVIR QUE O DIGA! se não fosse aquele cara do PT o Levir tinha sido caçado por vingança do Pinóquio, então o Levi deve tomar benção todo dia para ex deputado do PT, .Não é verdade LEVIZINHO?
Sítio Novo esta jogado as traças sem fiscalização dos vereadores, e não suporta mais tanta empresa fantasma que não presta qualquer serviço na cidade mais recebe pra isso ,e isso é notório, até os recém nascido sabem disso. SOS MP !!!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.