terça-feira, 7 de novembro de 2017

BOMBA: Vereador Pebinha do Povo rompe com Prefeito João Piquiá e pede explicação de assinatura de documentos fora de expediente legislativo

Vereador Evandro Viana, conhecido como Pebinha do Povo, rompe com Prefeito João Piquiá e faz denúncias graves de que teria assinado documentos fora do expediente legislativo; O vereador disse deixar a base do governo por falta de diálogo e cumprimento de compromissos, como foi anunciando aqui neste blog Clique aqui; A aliança durou menos de 11 meses.

Pebinha do Povo (PR)

Na sessão legislativa desta segunda-feira (06), o Vereador Evandro Viana (PR), conhecido como Pebinha do Povo anunciou o rompimento com o Prefeito João Piquiá (PRB), alegando falta de compromisso e diálogo. A aliança durou menos de 11 meses e na época gerou grandes surpresas de aliados de Pebinha que não concordaram com a atitude (Clique aqui).

O vereador deixa a base do governo apresentando uma denúncia grave, de que teria assinado documentos na Prefeitura de Sítio Novo, sem conhecer o teor. 

Ele pediu ao Presidente da Casa Legislativa, Salomão Macedo (Canário), explicações de que documentos teria assinado. Segundo o vereador, o documento foi assinado fora do expediente legislativo, o que gera suspeita de irregularidades.

Com a saída de Pebinha, o Prefeito João Piquiá perde força no legislativo e terá dificuldades de aprovar projetos que exige 2/3 da Câmara. Atualmente o Prefeito terá apenas 06 aliados de um total de 11 vereadores.

Pebinha do povo disse está deixando o governo e passará para oposição. Veja na íntegra o discurso de despedida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.