domingo, 5 de novembro de 2017

Governador Flávio Dino inova com política públicas para a juventude na região tocantina

Governador Flávio Dino (PC do B)

O Governador Flávio Dino (PC do B), vem realizando um grande trabalho a favor da juventude, que até então, era despercebida.

No sábado (04), ele anunciou pelas redes sociais, a gratuidade de passagens de ônibus para estudantes que farão o ENEM em Imperatriz e cidades vizinhas, através do cartão estudantil SITZ/Retrans.

De acordo com o governador, a medida atende todos os alunos das cidades de Governador Edson Lobão, Senador La Roque, João Lisboa e Davinópolis, que possuiem o cartão estudantil SITZ (emitido pela Retrans, empresa operadora do sistema de transporte de Imperatriz) e atenderá 34.000 alunos.

Mas o governador não para por ai, nos últimos dias vem incentivando alunos a participar dos aulões do ENEM, além de promover várias ações que visam atingir os jovens, como reformas de escolas com climatização, concursos para professores na área específica, atingindo qualitativamente as aulas para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.