quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Secretaria de Desenvolvimento Social de Sítio Novo é premiada por apresentar melhorias nos índices sociais

A Secretária de Desenvolvimento Social, Ariádila dos Reis, acompanhada da Assistente Social, Ligia Maria, recebeu na terça-feira (15), na Bahia, o Prêmio de Responsabilidade Social concedida pela empresa Brasil; O resultado é proveniente da melhoria dos indicadores sociais; A desigualdade social, econômica e racial caiu de 7,1 em 2012 para 5,1 em 2014; O Crescimento e Desenvolvimento Familiar subiu de 5,5 em 2012 para 7,9 em 2014; O Combate as drogas teve melhorias de 5,5 em 2012 para 6,7 em 2014; Desenvolvimento Social teve elevada melhoria, de 72,7 em 2012 para 87,2 em 2014; Com esses resultados, o IDH - Índice de Desenvolvimento Humano tem destaque entre os 50 municípios participantes; Este blog compartilha e parabeniza toda equipe da Assistência Social por produzir estes resultados. Veja as imagens!



Assistente Social Lígia Mara e Sec. Des. Social Ariádila dos Reis

4 comentários:

SÓ A FEDECA DA JEITO NESSE PREFEITO disse...

UM SÍTIO DE AMIGOS
OBRA EXTRA OFICIAL!


Moradores de Sítio Novo-MA, denunciam que uma caçamba e máquinas que foram doadas pelo Governo Federal, através do PAC 2, foram vistos trabalhando em uma obra de 'PARTICULARES', provavelmente de pessoas ligadas ao governo.

Isso não pode!

Anônimo disse...

Isso é obra da gestão anterior que sem ela Sítio Novo não teria o selo da Unicef.
Como já foi exposto em outra postagem aqui.
http://blogdoprofessorabel.blogspot.com.br/2015/02/selo-unicef-gera-polemica-na-camara-de.html

Anônimo disse...

ENGRAÇADO O MUNICÍPIO SERVE PREMIO POR APRESENTAR MELHORIAS NOS ÍNDICES SOCIAIS, NÃO ENTENDO ISSO, PQ O MUNICÍPIO ATRAVÉS DA AÇÃO SOCIAL PERDEU O SELO UNICEF E AGORA GANHA PREMIO, ESTRANHO ISSO. DEVE SER IGUAL A ALGUMAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO, QUE PRATICAMENTE (OBRIGA) OS PROFESSORES A PASSAR ALUNOS QUE NÃO ALCANÇARAM NOTAS SUFICIENTES PARA SEREM APROVADOS. EXEM. O PROFESSOR REPROVAVA O ALUNO E A DIREÇÃO FAZIA COM O PROFESSOR APROVASSE O ALUNO, DESSE JEITO O ÍNDICE NA MELHORIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO SOBE, IMAGINO Q SEJA IGUAL AOS ÍNDICE A AÇÃO SOCIAL

Luziana Santos disse...

Você já viu falar em governo falcatruas? Pois bem, este governo sabe fazer maquiagem e manipula os dados, transformando a gestão em nota dez. Sabe uma escola que contém 80 alunos? Lá a CGU foi visitar e encontrou galinhas, tábuas e carvão, mas segundo esta gestão está funcionando a todo vapor, igual aquela obra do hospital feita com tijolos e cimento da JP.Olha que esta obra ele tem q fazer rápido, porque o tempo tá acabando. Se a ex-Secretária da gestão anterior não tivesse deixado a secretaria social organizada, nunca que esta ganharia prêmio. Veja que a pesquisa é de 2012 a 2014, reflexo do bom andamento propiciado pela gestão passada que ganhou até o selo unicef que foi perdida por esta gestão maluca

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.