quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeito João Piquiá na mira da justiça

Prefeito João Piquiá (PRB)

Mais uma denúncia grave na gestão do Prefeito João Piquiá. De acordo com a matéria publicada nesta terça-feira (31) no Blog do Rui Porão, o Prefeito João Piquiá teria gastado mais de meio milhão de reais em um período de 8 meses, somente com plantões.

Mas a questão não para por ai, ele teria contratado a empresa  L. L da Silva Neto - Medcenter de propriedade de Doutor Lourival Luiz da Silva Neto para dá plantões e na matéria alega que Doutor Lourival foi o maior doador nas campanhas de 2016. A matéria questiona: Foram tirados e pagos todos os plantões? Quem tiravam os plantões, era apenas Doutor Lourival? Por que participou da licitação apenas a empresa de Doutor Lourival? Leia a matéria na íntegra Clique aqui,

O Prefeito João Piquiá já se tornou réu em uma ação de improbidade administrativa Clique aqui. que acusa de dano ao erário público.

Outras graves denúncias foram enviadas a justiça em que acusa o Prefeito de desvio de dinheiro público, dupla lotação de servidores e acúmulo de cargo de vereadores, que segundo denúncia, recebe como vereador, servidor público municipal e estadual. Outras denúncias referem ao aparelhamento da prefeitura com funcionários fantasmas e gratificações de até 100% nos contracheques de aliados do prefeito. A justiça já está na mira. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.